Ficou Mais Fácil Ingressos com desconto

Chile    

Laguna del Inca

CHILE

    Ficou Mais Fácil: Viajar

Bem Vindo!

Aqui a visita ao Laguna del Inca, uma belíssima lagoa na bucólica estação de esqui de Portillo, situada nos Andes próxima a Santiago. Viaje conosco e divirta-se com nossas histórias e dicas!

Este portal está em constante atualização, portanto, siga-nos no Facebook e inscreva-se no nosso canal no Youtube, para ser notificado sempre que fizermos novas postagens. Fique em dia com os novos destinos e aventuras. Ajude-nos a manter este portal divulgando o nosso trabalho para seus amigos e parentes.




(Hotel Portillo)

A lagoa fica a 164 km de Santiago, em Portilho. A viagem até lá dura pouco mais de duas horas e a estrada, embora em grande parte do trajeto não tenha acostamento, é tranquila, desde que se dirija com calma e atenção. Em muitos trechos, a velocidade máxima permitida é de 50 km/h. Era verão, então não estava perigosa, mas ficamos imaginando aquela estrada com neve... Deve ser aterrorizante, apesar das belas paisagens da Cordilheira que acompanhamos durante o trajeto.

 
(Cenário deslumbrante)

Fomos de van, que contratamos em uma pequena operadora próxima ao hotel. Nas operadoras mais conhecidas, percebemos um desinteresse em oferecer este passeio, por ele ser mais caro e poucas pessoas o buscarem no verão. E no nosso caso, a van levou apenas a gente. Só conseguimos fechar o negócio, porque bati o pé e disse que iria com eles ou com outra operadora, pois fui para Santiago, pensando nesse passeio. Além disso, fechamos outros passeios com eles como a visita a vinícola "Concha y Toro" (a mais indicada para quem está com crianças) e o passeio ao "Parque Zoológico Buin Zoo", o que completava três passeios. Este é o número mínimo indicado para se conseguir bons descontos.

 
(Lazer e gastronomia)

A paisagem fica cada vez mais bonita conforme vamos subindo a Cordilheira. E são 32 curvas fechadíssimas até chegar lá. Vale a pena dar uma paradinha na estrada para fotos. É possível ir de carro, mas ele não será necessário depois que você chegar a Portillo. Você pode optar por contratar o trânsfer do próprio hotel, que sai tanto de Santiago quanto de Mendoza.

 
(Natureza deslumbrante)

Portilho é famosa por sua estação de Ski, por isso, o movimento todo se dá no inverno. A lagoa cercada por montanhas branquinhas de neve é espetacular! O que não diminui em nada o seu encanto no verão. A lagoa possui uma água transparente em cores que variam do azul ao verde em várias tonalidades. Foi a maior emoção dessa viagem. Pelo menos para mim, que amo natureza! A energia do lugar é uma coisa impressionante! Estávamos só nós, as montanhas e a lagoa... Fantástico! Realmente uma fotografia ao vivo e a cores. Molhamos um pouco, queríamos sentir a energia daquela água, mas as crianças praticamente entraram. Só não nadaram porque não deixamos, pois a água é absurdamente gelada e não tínhamos levado roupa para trocar. Vale cada centavo que gastamos no passeio.

 

(Hotel aconchegante)

O hotel, que vive em super lotação no inverno, estava totalmente vazio, mas o restaurante estava aberto para nossa surpresa. Claro que entramos e almoçamos por lá. Eu, particularmente, não queria sair daquele lugar. Uma comida deliciosa, em um restaurante todo caracterizado para a estação de ski e uma vista de tirar o fôlego. Super vale a pena!!! Recomendadíssimo!!!

Lenda sobre a Laguna del Inca: http://www.skiportillo.com/vida-en-portillo/leyenda-laguna-del-inca/?lang=pt


NOSSAS MÍDIAS

YouTube   Facebook   Instagram   Twitter





Alugue seu Carro aqui




Reserve seu Hotel aqui


Booking.com

Quem Somos    O Projeto    Mapa do Site    Fale Conosco

© Ficou Mais Fácil